16h
Recife - PE
O Innovation Journey oferece uma experiência imersiva de dois dias com uma agenda de atividades presenciais no Porto Digital, um dos maiores polos tecnológicos do Brasil, localizado em Recife – PE.
Durante essa jornada, você terá acesso a palestras inspiradoras, visitas às principais startups e empresas de inovação, além de vivenciar a rica cultura e arte do Recife. Uma oportunidade única de se conectar com líderes em inovação e expandir seu conhecimento em novas tecnologias.
O programa é realizado pela UnIBP em parceria com CESAR e abre as portas para empresas de referência em inovação no país vivenciarem uma nova experiência.
Nessa jornada, encontramos inovação, arte, cultura, tecnologia, cases de sucesso e muita, muita troca de conhecimento!
Manhã – Espaço Tiradentes
Tarde – Espaço LOUCo (Apolo 235)
Manhã – Espaço Moinho
Voltado para entusiastas de tecnologia, este minicurso oferece uma introdução prática à Computação Quântica. Utilizando o computador quântico educacional “Gemini Mini”, baseado em Ressonância Magnética Nuclear, os participantes terão a oportunidade de explorar essa tecnologia emergente de forma interativa. Serão abordados temas como a história e evolução da Computação Quântica, suas perspectivas futuras e limitações atuais. Além disso, o curso fará comparações com a computação clássica, explorando circuitos quânticos e conceitos de Física e Matemática, além de destacar as conexões entre Inteligência Artificial e Computação Quântica.
Tarde – Espaço Moinho
O programa Innovation Journey é realizado em parceria com CESAR, maior centro de inovação e conhecimento do Brasil.
Saiba mais em: Home | CESAR
Grupo | Desconto |
Associado Patrimonial | 20% |
Associado Setorial | 15% |
Associado Não Setorial | 10% |
Associado Institucional | 5% |
Associado Profissional | 5% |
Associado Estudante | 40% |
Estudante* | 20% |
Ex-aluno** | 5% |
Se você é funcionário de empresa associada ao IBP, insira a raiz do CNPJ (8 primeiros dígitos) da sua empresa no campo de Cupom de Desconto em nossa loja ao realizar sua inscrição. Não sabe se sua empresa é associada? Consulte aqui.
Para as categorias de Associado Profissional e Associado Estudante, o cupom de desconto é o seu CPF (sem pontos ou traços).
Os Estudantes devem enviar a declaração emitida pela instituição de ensino para unibp@ibp.org.br antes de realizar a inscrição na loja.
Nossos Ex-alunos devem enviar previamente um e-mail com nome completo e CPF para unibp@ibp.org.br para obter o cupom de desconto.
Inclui:
- Coffee break
- Almoço
- Acesso ás atividades, conforme agenda.
- Traslado Hotel-Recife Antigo-Hotel-Aeroporto.
- Emissão de Certificado
Não inclui: passagens aéreas, hospedagem e jantares.
Participação nos dois dias da jornada.
até 10 dias antes do início do curso
As inscrições são feitas na Loja da UnIBP e podem ser efetuadas por cartão de crédito (em até 6x sem juros) ou boleto bancário (à vista) com vencimento para 5 dias.
Para empresas associadas ao IBP, oferecemos o pagamento por faturamento. Entre em contato através do e-mail unibp@ibp.org.br para saber mais.
Para melhor experiência no curso, sugerimos que o usuário siga as seguintes orientações:
• Computador (desktop) ou notebook com sistema operacional atualizado (Windows, MAC, Linux). Ou dispositivo móvel equivalente atualizado e com acesso à internet;
• Sistema funcional de saída de áudio;
• Conexão estável com a internet. Recomenda-se o mínimo de 512kbps;
• Navegador atualizado e com liberação para pop-ups.
• Não é permitido o download do áudio, vídeo e de conteúdo não autorizado.
• A compra deste curso dá direito ao acesso de uma única pessoa. Não é permitida a distribuição ou reprodução deste material.
O número de vagas é limitado e será preenchido de acordo com a ordem de efetivação das inscrições.
Política de confirmação:
• O curso será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.
• Todos os participantes serão notificados sobre a confirmação do curso com até 10 dias de antecedência da data prevista para o início da turma.
• O IBP se reserva ao direito de cancelar, alterar as datas previstas e/ou o local de realização até o prazo máximo de 10 (dez) dias de antecedência da data de início da turma. Neste caso, o aluno será comunicado e poderá optar por manter ou cancelar a sua inscrição.
Política de cancelamento:
• Não haverá cobrança de taxa de cancelamento para solicitações realizadas com antecedência até 10 (dez) dias corridos para a data de início da turma.
• Haverá cobrança de taxa de cancelamento correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição para solicitações realizadas com antecedência de até 5 (cinco) dias corridos para a data de início da turma.
• Haverá cobrança de taxa de cancelamento correspondente a 100% (cem por cento) do valor da inscrição para solicitações realizadas com antecedência inferior a 5 (cinco) dias corridos para a data de início da turma.
Importante: Para pagamento através de faturamento, haverá cobrança da taxa de cancelamento equivalente as porcentagens e períodos descritos acima.
Problemas com seu pedido? Alguma informação não ficou clara? Esse espaço foi criado para tirar dúvidas e receber suas sugestões.