12/11/2024 - 13/11/2024
9h às 13h (Horário de Brasília)
8h
Você está preparado para enfrentar os desafios da comunicação em momentos críticos na indústria de petróleo e gás? Nosso curso de Gestão de Crises de Imagem e Reputação é projetado especialmente para executivos que desejam liderar suas equipes de forma eficaz, mesmo nos momentos mais turbulentos.
O que você vai aprender:
Ao final do curso, você será capaz de:
Público-alvo:
Executivos, líderes, gestores e coordenadores operacionais da indústria de petróleo e gás, independentemente de sua formação em comunicação. Profissionais de diversas áreas como engenharia, relações governamentais, relações com investidores, entre outros, também podem se beneficiar.
Prepare-se para liderar com confiança, mesmo nos momentos mais desafiadores. Inscreva-se agora e esteja pronto para enfrentar qualquer crise com determinação e habilidade.
Conheça a UnIBP
A UnIBP é uma Universidade Corporativa, voltada para as necessidades da Indústria do Petróleo, Gás e Energia. Nossos cursos são elaborados e ministrados por quem mais entende do assunto. Oferecemos diferentes formatos e modalidades de ensino que possibilitam ao aluno escolher a que melhor se adapta à sua disponibilidade e necessidade.
Além dos cursos que você encontra aqui no nosso site, a UnIBP também desenvolve temas customizados para sua empresa. No In Company da UnIBP, oferecemos turmas customizadas para atender as necessidades específicas do seu grupo, podendo ser presencial ou EAD (transmissão ao vivo, videoaula, autoinstrucional, experiência imersiva, entre outros).
• O que é reputação?
• O que é imagem?
• O que é percepção?
• Como a confiança e o valor dos intangíveis nas indústrias de base representam uma espécie de capital reputacional para alicença operacional e para a continuidade dos negócios.
• Como funciona o negócio imprensa?
• Como a nova lógica das redes sociais criou uma legião de influenciadores capazes de opinar sobre qualquer empresa de forma imediata e glosal.
• Como administrar sua reputação na chamada Era dos Escândalos e da polarização?
• A simulação de uma situação de crise será colocada para os participantes decidirem sobre sua atuação em diferentes cenários.
• A proposta é termos 4 simulados para quatro grupo de alunos.
• Apresentação do trabalho
O corpo docente será formado a cada turma de acordo com a disponibilidade de agenda dos profissionais.
Jornalista, publicitário. Mestre em Comunicação Social pela PUC Rio, Pós Graduado em Marketing pela UCAM; Especialista em Comunicação Corporativa pela University of Syracuse (NY) e ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Professor da FGV Rio e ESPM SP. Membro do Comitê de Curadoria de Conteúdo da ABERJE; Blogueiro e colunista da revista Plurale de Sustentabilidade. Foi Gerente de Comunicação da CSN- Cia Siderúrgica Nacional, foi Gerente de Relações Institucionais...
12/11/2024 a 13/11/2024 - 9h às 13h (Horário de Brasília)
Quero me inscreverConfira os valores promocionais disponíveis.
Grupo | Desconto |
Associado Patrimonial | 20% |
Associado Setorial | 15% |
Associado Não Setorial | 10% |
Associado Institucional | 5% |
Associado Profissional | 5% |
Associado Estudante | 40% |
Estudante* | 20% |
Ex-aluno** | 5% |
Se você é funcionário de empresa associada ao IBP, insira a raiz do CNPJ (8 primeiros dígitos) da sua empresa no campo de Cupom de Desconto em nossa loja ao realizar sua inscrição. Não sabe se sua empresa é associada? Consulte aqui.
Para as categorias de Associado Profissional e Associado Estudante, o cupom de desconto é o seu CPF (sem pontos ou traços).
Os Estudantes devem enviar a declaração emitida pela instituição de ensino para unibp@ibp.org.br antes de realizar a inscrição na loja.
Nossos Ex-alunos devem enviar previamente um e-mail com nome completo e CPF para unibp@ibp.org.br para obter o cupom de desconto.
Executivos, líderes, gestores e coordenadores operacionais da indústria de petróleo e gás, independentemente de sua formação em comunicação. Profissionais de diversas áreas como engenharia, relações governamentais, relações com investidores, entre outros, também podem se beneficiar.
Material eletrônico
Certificado de conclusão
Participação de Mediador
• Assistir todas as aulas ao vivo ou gravadas;
• Realização da Atividade Avaliativa com nota mínima de 8 pontos;
• Realização da Pesquisa de Satisfação.
O certificado será liberado automaticamente no AVA após conclusão dos critérios de aprovação.
até 10 dias antes do início do curso
8 h
As inscrições são feitas na Loja da UnIBP e podem ser efetuadas por cartão de crédito (em até 6x sem juros) ou boleto bancário (à vista) com vencimento para 5 dias.
Para empresas associadas ao IBP, oferecemos o pagamento por faturamento. Entre em contato através do e-mail unibp@ibp.org.br para saber mais.
Para melhor experiência no curso, sugerimos que o usuário siga as seguintes orientações:
• Computador (desktop) ou notebook com sistema operacional atualizado (Windows, MAC, Linux). Ou dispositivo móvel equivalente atualizado e com acesso à internet;
• Sistema funcional de saída de áudio;
• Conexão estável com a internet. Recomenda-se o mínimo de 512kbps;
• Navegador atualizado e com liberação para pop-ups.
• Não é permitido o download do áudio, vídeo e de conteúdo não autorizado.
• A compra deste curso dá direito ao acesso de uma única pessoa. Não é permitida a distribuição ou reprodução deste material.
O número de vagas é limitado e será preenchido de acordo com a ordem de efetivação das inscrições.
Política de confirmação:
• O curso será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.
• Todos os participantes serão notificados sobre a confirmação do curso com até 10 dias de antecedência da data prevista para o início da turma.
• O IBP se reserva ao direito de cancelar, alterar as datas previstas e/ou o local de realização até o prazo máximo de 10 (dez) dias de antecedência da data de início da turma. Neste caso, o aluno será comunicado e poderá optar por manter ou cancelar a sua inscrição.
Política de cancelamento:
• Não haverá cobrança de taxa de cancelamento para solicitações realizadas com antecedência até 10 (dez) dias corridos para a data de início da turma.
• Haverá cobrança de taxa de cancelamento correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição para solicitações realizadas com antecedência de até 5 (cinco) dias corridos para a data de início da turma.
• Haverá cobrança de taxa de cancelamento correspondente a 100% (cem por cento) do valor da inscrição para solicitações realizadas com antecedência inferior a 5 (cinco) dias corridos para a data de início da turma.
Importante: Para pagamento através de faturamento, haverá cobrança da taxa de cancelamento equivalente as porcentagens e períodos descritos acima.
Problemas com seu pedido? Alguma informação não ficou clara? Esse espaço foi criado para tirar dúvidas e receber suas sugestões.